31 maio 2013

Look: Black Dress - pedras e transparências

   Olá meninas, na quarta-feira eu fui para uma festa e eu não fazia nem noção do que usar, escolhi de ultima hora, mas eu amei a escolha demais mesmo e quero saber da opinião de vocês, vamos lá?! 

Escolhi um vestido com algumas pedras, porque pedraria está super em alta e eu acho lindíssimo, não botei pulseira pois ia ficar muita informação, porque já tinha relógio, anéis, cordão e brinco. 


Infelizmente não dá pra perceber muito bem a parte da frente que é meio que transparente, mas é bafo e as costas tem só um corte de decote e uma pequena parte transparente também que tipo forma um v deitado. 



Na maquiagem eu botei um olho esfumaçado que eu amo, blush eu não curto muito rosa, então, botei meu querido bronze e baton vermelho para dar um tchan. Eu adorei!


                                            Eu amei o resultado e ai o que vocês acharam?  

2 comentários :