16 maio 2013

Coturnos voltam com tudo!

  As botinhas que voltaram com tudo, está sendo febre em todo Brasil ou até mesmo em todo mundo, por aqui no Ceará até que eu vejo algumas pessoas, por mais que seja quente pegando fogo, acho que não é problema pra quem gosta e pra quem sempre gostou de andar por dentro da moda sem muita besteirinha.  



       O famoso Coturno é um velho amigo do guarda roupa das fashionistas, tem de vários estilos e para vários gosto, com cadarço, spikes, tachas, fivelas. Bem rocker! 



Também tem algumas com alguns modelos e tons mais folk, com cores neutras ou mais chamativas, com estampadas do jeito que você quiser desde mais ''menininha'' até mais ''rockerazinha'', e com franjas. 


  Você pode optar por um sem saltinho e do cano baixo, o salto e o cano fica ao seu critério, acho que o médio e curto são os ideais e dependendo muito da situação e do look, ai vai por gosto! Tem do mais simples, até o mais chamativo, então sem desculpas rs 




Sophie Charlotte e Miley Cyrus, já garantiram suas botinhas, eu sinceramente acho muito lindo, e tenho super vontade de usar um.  
    E vocês meninas, o que acharam?  usariam?  

2 comentários :

  1. Em quais lojas eu posso encontrar o cuturno aqui em Fortaleza? E em preços bons Ray... kkkk beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em bom preços tu pode encontrar quase certeza na Riachuelo, e pode procurar também na Renner, C&A e Marisa. Beijos :*

      Excluir