30 novembro 2013

Claudia Leitte no The Voice Brasil

        Gente, estou amandando The Voice Brasil, não só por todos os artistas maravilhosos que estão passando por lá, como também as vozes encantadoras e de arrepiar, audições emocionantes, produção incrível e figurino dos técnicos. Claudia Leitte deixa a gente babando por os look's dela, calma não to dizendo que é só a Claudinha que arrasa, mas também Daniel, Carlinhos e Lulu estão cada dia com um look mais diferente e ousado. A estilista e figurinista do programa está fazendo um excelente trabalho. 



A nega lôra que a cada se supera e arrasa na produção!  Como eu adoro os look's dela, achei essencial compartilhar um pouco com vocês, afinal quem não gosta?! 


















Finalmente um dos meus prediletos, esse sim ela ousou na produção inteira <3 




O que você acha dos look's da Claudia Leitte?   Comente.

29 novembro 2013

Look: Short Anchor


Gente, quem não é apaixonada pelo estilo Navy? *-*  E inspirada nessa paixão, fiz esse look mega fofo!



Mesmo tento uma pegada pin up, não usei batom vermelho que é a marca registrada desse estilo! Por querer um look mais delicado prefiro um batom cor de boca ou um brilho, mas isso não significa que você não possa usar hein?


A blusa cigana vocês já estão sabendo que ta com tudo né? Para quem não viu meu look falando sobre ela, confere AQUI! Comenta o que você achou.

28 novembro 2013

Vamos para a festa de jeans?

Olá meninas! A pedidos das nossas leitoras, hoje o post é sobre look's para festas a noite com jeans!


Os acessórios estão com tudo! Max colar, max brinco, carteira e cinto... Isso significa que vocês podem apostar com tudo nesses acessórios. Eu por exemplo, não dispenso um cinto haha, e como o seu look é para alguma festa a noite, não dispense o brilho, pois ele vai diferenciar sua produção!


As blusas pepluns são uma ótima combinação, pois elas já te deixam arrumadinha naturalmente, combinada com um salto e um max colar então... Você ta pronta para a festa!


Mas cuidado com os acessórios, usados indevidamente eles podem acabar com sua produção! Quem aí trocaria esse cinto por um max brinco ou um max colar levanta a mão o/




E os blusões estão com tudo! Mas pra quem não curte muito os shorts, que tal falarmos das saias?



As saias com a ponta em forma de V já garantiu o seu espaço! E pra quem não adquiriu essa moda ainda, já esta na hora viu? Espero que tenham gostado das dicas, comenta o que você acha e fica meu super beijo!

4° Edição Black Friday no Brasil

           Como nem todo mundo sabe o que é Black Friday, vou explicar e resumir um pouco:
Black Friday é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear ação de vendas anual, que acontece sempre na última sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças.

    Para quem ama fazer compras e principalmente economizar tenho uma ótima notícia e ótimas dicas... amanhã, dia 29 de novembro, acontece a quarta edição da Black Friday aqui no Brasil, andei pesquisando e fiz uma lista de várias lojas que vocês não podem deixar de visitar e fiz a seleção de algumas e inclusive algumas já começaram as promoções. Várias lojas físicas e onlines prometem descontos imperdíveis, que podem chegar até 80%! :OO



Dica:  não enlouqueça querendo comprar tudo, sempre é bom comparar os preços e visitar fóruns de reclamações na internet, e cuidado algumas marcas sobem os preços para fingirem que baixaram, muita paciência.  
Procure fazer uma lista com as coisas que você mais precisa, para não está comprando feito louca e principalmente o que não precisa!


Moda ( roupa, acessórios, sapatos...

Marisa     Renner       Dafiti

  Coca-Cola Clothing        Colcci        Chilli Beans


      Alcaçuz            Marcyn     Hope Lingerie

                 Hering       Adidas     TVZ


              Beleza                
  



Eletrônicos e Informática

Sony      Nuuvem Games     HP

Fast Shop       Dell     AOC


Livros




Diversos 


Extra          Walmart 



E não deixem de conferir o site do evento, lá vocês podem encontrar mais informações.  

Espero ter ajudado vocês, já estão preparada para uma sexta de compras e promoções? 
o nosso bolso agradece rs  

27 novembro 2013

Tendências beachwear 2014

     Férias chegando e a temperatura aumento, de uma certeza eu tenho... todo mundo está querendo aproveitar a mais belas praias do nosso país, por isso que hoje eu trago muitas inspirações tanto de estampas, quanto de modelo para os biquínis e saídas de banho.


O mais novo modelo que está fazendo a cabeça da mulherada é o Biquíni Ripple, muito usado pela Kim Kardashian e outras famosas. Ele tem um franzido na parte de traz formando um coração, e o melhor de tudo é que da impressão de que seu bumbum é mais ''empinado'', mas sem ser vulgar. 



Um dos primeiros posts aqui do blog foi falando sobre a tendência das franjas que estão nos biquínis, maiôs, e tenha certeza está com tudo. Eu acho muito lindo, é uma tendência que veio para ficar e eu já garanti o meu!


Outro modelo são os biquínis cintura alta, com a moda do top cropped bombando nada mais justo do que inserir esta tendência na moda praia também, e pode ter a certeza que está bombando entre as blogueiras.
Adoro o blog da Taciele Alcolea e sempre vejo, achei super fofo este que ela está usando <3  

Dica: para você que gosta de marquinhas, escolha um dia que não queira pegar sol.



O animal print se renova a cada ano, e todos sabem que já virou um clássico. A estampa é sem medo a mais queridinha do mundo fashion, pode apostar! 


Para resumir mais as estampas e não ficar muito cansativa, pode apostar sem medo no Preto & Branco, estampas étnicas que está bombando, e as estampas de coqueiros e florestas, ao geral as estampas que está sendo tendência vocês podem infiltrar na moda praia. 


Não poderia esquecer de falar também dos neons, para quem gosta de ser mais chamativa, e gente fica maravilhoso em pele bronzeada! *-*


Trago também alguns modelos plus size, que podem ser inspirados nas tendências citadas a cima. Os meus modelos prediletos são os maiôs, que podem estar com franjas e os biquínis de cintura alta. 


Vestidos, shorts, saias curtas e blusas leves são ideias para momento em que queremos praticidade e conforto e para quem gosta de sempre andar vestidinha nos passeis a praia, as saídas de praia e roupas leves são as melhores opções. Pode combinar com a estampa do seu biquíni/maiô, como também pode ser uma cor lisa.

 Eu adorei as tendências e já tenho as minhas escolhas, e você já escolheu a sua?   espero que gostem das dicas.

26 novembro 2013

Trend Alert: Blusa Gipsy

Estilo Gipsy é o estilo que remete a cultura cigana, cheio de peças coloridas, com babados, ombros de fora etc. Opa, eu falei ombro de fora? Isso mesmo! É justamente essa a grande característica da nossa trend de hoje. A Blusa Gipsy ganhou grande espaço no mundo da moda e é uma peça destaque nesse verão.


Essas blusas vão muito bem com jeans, e olhem! Ficou liiiinda com a jardineira *-*


Pra vocês que tem o shortinho de Guipir, fica super romântico









As cores quentes estão com tudo, então vale a pena investir nelas e combinar com o estampado! 



 Dois look's com a blusinha branca, desde o mais arrumado ao mais simples! E aqui vai o meu look...




Pra sair da mesmice, abusei e coloquei dois braceletes e um max brinco, onde deixou a minha produção mais diferente e glamourosa. E foi a combinação perfeita da saia e da blusa, onde os tons se combinaram perfeitamente! Comenta o que você acha dessa nova tendência.