19 setembro 2013

Look: Blusa Floral + short cintura alta

           Oi gente, hoje eu vim com um look maravilhoso, e eu fiz um look para o Dia e um para a Noite! *-*


A peça chave desse look é essa blusa divina, que eu ''encontrei'' no guarda-roupa antigo de uma tia minha, tem uma longa historia... Enfim, eu sempre fui apaixonada por ela! <3





1º -  O brinco é divo e pede para ser exibido, além disso eu me amarro em um coque bagunçadinho, foi a combinação perfeita.
2º - Para sair mais da mesmice de tons e não botar preto por cima de preto, optei por uma bolsa azul escuro, para dar um ''tchan''. 
3º - Quando se fala em arrumado, a primeira coisa que vem na cabeça das mulheres, é o nosso melhor amigo... O salto!




1º - Troquei a bolsa, e optei por um azul mais claro, fazendo com que o look fique mais báscio!
2º - O brinco deu o lugar para o óculos, que é indispensável no dia-a-dia.
3º - Tirei o salto e coloquei uma sapatilha douradinha! Que deixou o look arrumadinho e bem meigo *-*


E é isso meninas, espero que tenham gostado! Beijos,

4 comentários :

  1. super lindo! amei o look *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, muito obrigaada! *o*

      Excluir
    2. Ameeei , haha esse shorte é de teciido ou jeans ?
      beijos (:

      Excluir
    3. Obrigada, ele é tecido, comprei um que estica um pouquinho, e minhas tias (costureira) mesmo que fizeram, sai baratinho e é ótimo! beijos :*

      Excluir